Pages

Cars Macqueen

Cars Disney
Lindo Tema que encanta as criças e também os papais loucos por automóveis!
Essa decoração foi Realizada na Jungle Kids Casarão (Próximo a praça da antiga Pizza Hut em Casa forte).
Fugimos um pouco das cores tradicionais do tema incluindo o azul e o branco para alegrar mais as cores e o resultado foi espetacular!

                                                       Visão Geral do Salão!
                              Olha o show que o fotógrafo deu! Foto tirada por dentro do pneu...
           A mesa para o bolo tem um sequencial que acende simulando o semáforo de verdade!
Essa é a Tela com cantinho para fotos que foi montada na Casa da Isabella em Aldeia, sua festinha foi realmente um encanto! Mais detalhes agende um horário que teremos o maior prazer em atendê-lo.
Fone: (81) 9820-7080
          (81) 8706-0668
          (81) 3077-9444

Agora vamos dá uma olhadinha nos depoimentos que recebemos de algumas mamãe que escolheu esse lindo tema com a Sandokan Kids?
    
 19/01/11 Bruna

Taty,
estou passando para agradecer, a festa do meu filho ficou simplismente linda....
Você e sua equipe estão de parabéns. Todos os familiares e amigos comentando da sua ornamentação, tenha certeza que muitas daquelas pessoas presentes vão te contratar para festas de seus filhos e pode ficar certa, que nos próximos aniversários do meu João Gabriel estaremos juntas.
Um grande abraço e muito obrigada mesmo. Você é 10000...

     06/02/11 Isabella
Oi Tati e turma da Sandokan!

Não tenho palavras para agradecer e expressar a satisfação e alegria em tê-los ao meu lado em mais um dia tão especial em minha vida. O aniversário de dois anos do meu filho, sem dúvidas, foi mais um sonho que vcs colaboraram (e muito) na realização!

O profissionalismo, simpatia, dedicação, apoio e, claro, a criatividade, fazem de vocês o sucesso que vocês fazem por merecer!

Que papai do céu os abençõe sempre e que possam estar novamente conosco em outras realizações de sonhos...

Tudo de bom pra vcs, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...