Pages

Princesas Disney

A festa das Princesas é a união de todos os contos de fadas que as meninas adoram: Branca de Neve, Cinderela, Bela e a Fera,Bela Adormecida (Aurora), Yasmin... "Porém a mais importante das princesas é a ANIVERSARIANTE". As Cores pode acompanhar a da princesa preferida da criança. Cada cenário enfoca uma das princesas, Tudo personalizado! Venha montar conosco o cenário dos seus sonhos!

Esse lindo tema foi o escolhido pela mamãe Renatta para comemorar o 1º aninho da sua Princesa Sophia, conseguimos surpreender mais uma mamãe que confiou em nós para criar o cenário 1º aluguel e realizar o tão sonhado primeiro ano da sua filhinha! Vocês querem saber o que ela chou do resultado? É só ler o depoimento que ela nos enviou pelo orkut colei no final do post.
Um abraço,
Tati



                                                          Visão Geral do Cenário!
                                                        Cantinho Cinderela!
                                              Parte do cantinho Branca de Neve!
                                                     Parte do cantinho para as lembraças!

Depoimento da Mamãe Renatta:
    15/02/11 Fábio+Renatta
Oi Tati,
Queria deixar aqui meu imenso agradecimento a vc e sua equipe (que é perfeita por sinal), por terem feito a festa das princesas de Sophia exatamente como eu sonhei. Estava tudo lindo de mais e eu consegui ver que realmente valeu a pena ter confiado em vc. As cores, as bolas, o castelo, as princesas, eu não tenho nem palavras para dizer o quanto gostei e adimirei o seu trabalho. Que comigo será o primeiro de muitos (e com as minhas amigas também) . Seu profissionalismo e seu dom são duas qualidades suas que ninguém poderá superar. Seu sucesso é fruto de um trabalho honesto e com muito amor.
Parabéns e MUITO obrigada por tudo!!!

2 comentários:

  1. Muito linda essa festa! aliás, todas suas festas são belissimas, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a das princesas gostaria de saber em media o valor, já tenho um espaço? daiomara@hotmail.com e vocês tem outros temas pra menina de 09 anos?

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...